Prefeitura anuncia Dia do Evangélico com Bruna Karla em Japaratinga
Evento ocorre no dia 30 de novembro

A cantora Bruna Karla, um dos maiores nomes da música gospel brasileira, estará cantando em solo alagoano para a celebrar o Dia do Evangélico na cidade de Japaratinga. O show promovido pela prefeitura está agendado para o dia 30 de novembro.
As atrações do Dia do Evangélico, celebrado no dia 30 de novembro, foram anunciadas nas redes sociais da Prefeitura de Japaratinga nesta segunda-feira (18). O evento está agendado para iniciar a partir das 19h, na Quadra de Eventos da orla marítima da Praia de Japaratinga.
Além da cantora Bruna Karla, as atrações musicais anunciadas são: Nova Aliança 7 e a banda Exodu’s 15. A pregação da palavra de Deus ficará por conta do pregador Daniel Silva.
Japaratinga conta com várias igrejas evangélicas no município litorâneo e a expectativa é de grande público no dia do evento. Além dos evangélicos de Japaratinga, são esperados vários cristãos de cidades vizinhas da região Norte do Estado de Alagoas.

Últimas notícias

Oficinas inéditas do Detran mobilizam 2 mil estudantes na busca de soluções para trânsito

Paulo Dantas já definiu qual será seu candidato a deputado estadual em 2026; confira

Prefeito anuncia pagamento antecipado dos salários dos servidores de Maragogi

Advogada alagoana é presa em Aracaju por suspeita de aplicar golpes usando nome do Judiciário

FGTS: acaba a segunda fase de pagamento especial do saque-aniversário

Jovem é flagrado com arma de fogo no aeroporto Zumbi dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
