Prefeitura anuncia Dia do Evangélico com Bruna Karla em Japaratinga
Evento ocorre no dia 30 de novembro
A cantora Bruna Karla, um dos maiores nomes da música gospel brasileira, estará cantando em solo alagoano para a celebrar o Dia do Evangélico na cidade de Japaratinga. O show promovido pela prefeitura está agendado para o dia 30 de novembro.
As atrações do Dia do Evangélico, celebrado no dia 30 de novembro, foram anunciadas nas redes sociais da Prefeitura de Japaratinga nesta segunda-feira (18). O evento está agendado para iniciar a partir das 19h, na Quadra de Eventos da orla marítima da Praia de Japaratinga.
Além da cantora Bruna Karla, as atrações musicais anunciadas são: Nova Aliança 7 e a banda Exodu’s 15. A pregação da palavra de Deus ficará por conta do pregador Daniel Silva.
Japaratinga conta com várias igrejas evangélicas no município litorâneo e a expectativa é de grande público no dia do evento. Além dos evangélicos de Japaratinga, são esperados vários cristãos de cidades vizinhas da região Norte do Estado de Alagoas.

Últimas notícias
Programa de renegociação de dívidas termina nesta segunda-feira (31)
Daniel e Lucas homenageiam Luciano Barbosa durante encontro com a educação
Defesa de motorista contesta versão sobre atropelamento que matou adolescente
Júlia Nunes reforça defesa das mulheres durante agenda no Sertão
JHC estreia no guia eleitoral com críticas ao grupo dos Calheiros
SSP promove capacitação em segurança para profissionais do turismo em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
