Prefeitura anuncia Dia do Evangélico com Bruna Karla em Japaratinga
Evento ocorre no dia 30 de novembro

A cantora Bruna Karla, um dos maiores nomes da música gospel brasileira, estará cantando em solo alagoano para a celebrar o Dia do Evangélico na cidade de Japaratinga. O show promovido pela prefeitura está agendado para o dia 30 de novembro.
As atrações do Dia do Evangélico, celebrado no dia 30 de novembro, foram anunciadas nas redes sociais da Prefeitura de Japaratinga nesta segunda-feira (18). O evento está agendado para iniciar a partir das 19h, na Quadra de Eventos da orla marítima da Praia de Japaratinga.
Além da cantora Bruna Karla, as atrações musicais anunciadas são: Nova Aliança 7 e a banda Exodu’s 15. A pregação da palavra de Deus ficará por conta do pregador Daniel Silva.
Japaratinga conta com várias igrejas evangélicas no município litorâneo e a expectativa é de grande público no dia do evento. Além dos evangélicos de Japaratinga, são esperados vários cristãos de cidades vizinhas da região Norte do Estado de Alagoas.

Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa fará, nesta sexta (29), a entrega das reformas de duas praças na Baixa Grande

Damares Alves diz que está com câncer e encerra sessão em comissão

Acidentes no trânsito pesam no bolso dos motoristas e motociclistas alagoanos

Rafael Brito apresenta relatório final da lei que cria SUS da Educação

Acidente na AL-220 deixa duas pessoas gravemente feridas em Olho D’Água do Casado, Sertão de AL

Prefeitura e Governo do Estado inauguram obras em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
