Motociclista morre ao sofrer acidente em Porto de Pedras
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (18)
Um motociclista morreu ao sofrer um acidente de trânsito no município de Porto de Pedras. O sinistro na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), na rodovia AL 460, próximo à fazenda Porto de Ostras.
O sinistro na cidade da Costa dos Corais ocorreu por volta das 9h45 e chamou a atenção de quem trafegava pela malha viária estadual, que liga os municípios de Porto de Pedras e Porto Calvo. A vítima fatal foi identificada como Valdir Carvalho Ferreira Júnior, de 41 anos.
O condutor -conhecido também como 'Canela'- conduzia um motociclista modelo Honda CG Star de cor preta. Imagens do acidente mostram ele, no momento, sem capacete. O fato tratou-se de uma colisão contra um caminhão. A Guarda Municipal de Porto de Pedras prestou assistência.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para a cidade litorânea e vai adotar as medidas legais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Valdir Carvalho Ferreira Júnior. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também serão acionados e o corpo do motoqueiro teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
