Motociclista morre ao sofrer acidente em Porto de Pedras
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (18)

Um motociclista morreu ao sofrer um acidente de trânsito no município de Porto de Pedras. O sinistro na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), na rodovia AL 460, próximo à fazenda Porto de Ostras.
O sinistro na cidade da Costa dos Corais ocorreu por volta das 9h45 e chamou a atenção de quem trafegava pela malha viária estadual, que liga os municípios de Porto de Pedras e Porto Calvo. A vítima fatal foi identificada como Valdir Carvalho Ferreira Júnior, de 41 anos.
O condutor -conhecido também como 'Canela'- conduzia um motociclista modelo Honda CG Star de cor preta. Imagens do acidente mostram ele, no momento, sem capacete. O fato tratou-se de uma colisão contra um caminhão. A Guarda Municipal de Porto de Pedras prestou assistência.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para a cidade litorânea e vai adotar as medidas legais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Valdir Carvalho Ferreira Júnior. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também serão acionados e o corpo do motoqueiro teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Suspeito de feminicídio é preso em flagrante no Jacintinho

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
