Motociclista morre ao sofrer acidente em Porto de Pedras
Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (18)
Um motociclista morreu ao sofrer um acidente de trânsito no município de Porto de Pedras. O sinistro na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta segunda-feira (18), na rodovia AL 460, próximo à fazenda Porto de Ostras.
O sinistro na cidade da Costa dos Corais ocorreu por volta das 9h45 e chamou a atenção de quem trafegava pela malha viária estadual, que liga os municípios de Porto de Pedras e Porto Calvo. A vítima fatal foi identificada como Valdir Carvalho Ferreira Júnior, de 41 anos.
O condutor -conhecido também como 'Canela'- conduzia um motociclista modelo Honda CG Star de cor preta. Imagens do acidente mostram ele, no momento, sem capacete. O fato tratou-se de uma colisão contra um caminhão. A Guarda Municipal de Porto de Pedras prestou assistência.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionado para a cidade litorânea e vai adotar as medidas legais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Valdir Carvalho Ferreira Júnior. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também serão acionados e o corpo do motoqueiro teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
PF pode interromper emissão de passaporte por falta de verba
Eduardo Bulhões reforça valorização dos professores e promete pagar precatórios
Mulher morre após passar mal enquanto bebia em praça de São Miguel dos Campos
Motorista derruba poste em acidente no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Reserva técnica da Policia Científica doa brinquedos ao IML de Maceió
Moradores do Jardim Tropical comemoram pavimentação entregue pelo prefeito Luciano Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
