Prefeito eleito anuncia professora como secretaria de Educação de Maragogi
Anúncio oficial foi feito na manhã desta sexta-feira (22)
O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), anunciou oficialmente nesta sexta-feira (22) a professora Andréa Carla Ferreira dos Santos, de 49 anos de idade, como a futura secretária de Educação. O anúncio foi feito por meio das redes sociais.
Andréa Carla Ferreira dos Santos é professora de carreira, formada em Letras/Inglês pela Famasul e em Pedagogia pela Faveni. A docente ainda possui graduação em Gestão Escolar pela Facuminas, é graduada também em Gestão em Educação Especial pela UFPel e possui pós-graduação em Psicopedagogia pela Universidade Castelo Branco do Rio de Janeiro.
Ela é a primeira pessoa do futuro primeiro escalão de governo (2025-2028) a ser anunciada oficialmente. “É com grande alegria que anunciamos a escolha da nossa primeira secretária para a futura gestão: a Professora Andréa, que assumirá a Secretaria de Educação! Com sua experiência, dedicação e amor pela educação, temos a certeza de que ela contribuirá para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. Estamos muito felizes e confiantes de que a educação será ainda mais valorizada. Parabéns, Professora Andréa, e que venham muitos desafios e conquistas pela frente!”, postou Dani Vasconcelos.
O atual vereador afirmou que o futuro governo de Maragogi não será centrado na figura de um cabeça. Ele também enfatizou que a futura gestão não terá barreiras políticas e que o intuito é criar novas alternativas para que Maragogi siga no caminho do desenvolvimento.
A professora Andréa Carla Ferreira dos Santos foi candidata a vereadora em Maragogi nas eleições de 2024 pelo União Brasil e obteve 364 votos (1,80% dos votos válidos), ficando na primeira suplência do partido. Daniel Vasconcelos e o vice-prefeito Ênio Cavalcante foram eleitos com 9. 887 votos (49,04%) para governar Maragogi pelos próximos quatro anos a partir de 1º de janeiro de 2025.
Veja também
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
