Prefeito eleito de Maragogi se reúne com suplentes e exalta grupo político
Encontro ocorreu no povoado Peroba
O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), esteve reunido com os suplentes de vereador. O atual parlamentar se encontrou com os líderes na noite desta terça-feira (12), no povoado Peroba, e exaltou a força do grupo político.
No encontro com os suplentes, Dani Vasconcelos exaltou a importância de o grupo se manter unido e frisou que a união será fundamental para o futuro governo (2025-2028). Ele destacou o papel que cada candidato teve no pleito de 2024 e salientou que cada um será fundamental na nova gestão.
Dani Vasconcelos fez uma postagem nas redes sociais sobre o encontro em Peroba com as lideranças. “Reunido com os vereadores suplentes que participaram do processo eleitoral deste ano. Reafirmando o compromisso com o nosso grupo, que permanece unido e cada vez mais forte!”, postou.
O grupo político de Daniel Vasconcelos conseguiu eleger nove dos 13 vereadores eleitos. Dani liderou a coligação “Avança Maragogi” com os partidos: PP, Podemos, União Brasil e a federação PSDB-Cidadania. O vice-prefeito eleito é Ênio Cavalcante (PP). Eles foram apoiados pelo atual prefeito Sérgio Lira (PP).
Daniel Vasconcelos
Daniel Mendes de Vasconcelos Ferreira (PP), de 40 anos de idade, está no segundo mandato como vereador por Maragogi. Na atual gestão, ele também exerceu o cargo de secretário municipal de Agricultura. Ele é irmão do atual vice-prefeito Gabriel Vasconcelos e disputou o cargo de prefeito pela primeira vez. Dani foi eleito prefeito de Maragogi com 9.887 votos (49,04% dos votos válidos).
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
