Prefeito eleito anuncia que vai revisar todos contratos da Prefeitura de Maragogi
Daniel Vasconcelos disse que os contratos que não se adequem ao estilo da nova gestão serão cancelados
O prefeito eleito Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP) afirmou que está revisando todos os contratos os contratos da Prefeitura de Maragogi. O futuro gestor (2025-2028) informou também que todos os acordos que não se adequem ao estilo da nova gestão, serão cancelados.
A Prefeitura de Maragogi já instituiu a Comissão de Transição de Governo e com os trabalhos em andamento, o atual vereador anunciou a revisão dos contratos firmados com a gestão municipal. Os componentes da transição já vêm se reunindo para proporcionar que Dani Vasconcelos tenha acesso a dados e informações da administração.
O futuro gestor anunciou as medidas. “Todos os contratos estão sendo revisados pessoalmente por mim. Queremos que tudo funcione da melhor forma. Aqueles contratos que não se adequem ao estilo de gestão que estamos preparando, serão cancelados. Iremos fazer um processo emergencial até que a nova licitação seja concluída”, avisou.
Daniel Vasconcelos afirmou que o aviso de revisão não serve apenas para os contratos empresariais da Prefeitura de Maragogi. “Contratos em geral bem como de pessoas físicas, bem como, contratos de pessoas jurídicas”, afirmou o parlamentar.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
