Prefeito eleito anuncia doutor em agronomia como secretário de Agricultura de Maragogi
Dailson Oliveira é filho de agricultor e cresceu no assentamento Água Fria

O prefeito eleito de Maragogi, Daniel Vasconcelos ‘Dani’ (Progressistas – PP), anunciou nesta segunda-feira (25) um doutor em agronomia para a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) no futuro governo (2025-2028). José Dailson Silva de Oliveira, é filho de agricultor e cresceu no assentamento Água Fria, na zona rural do município do Litoral Norte de Alagoas.
José Dailson Silva de Oliveira possui doutorado em Agronomia pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O engenheiro agrônomo foi um dos grandes parceiros de Dani Vasconcelos quando o atual vereador ocupava a pasta da Agricultura no atual governo do prefeito Sérgio Lira (PP). Na sexta-feira (22) o parlamentar anunciou a professora Andréa Carla Ferreira dos Santos, de 49 anos de idade, como a futura secretária de Educação.
Vasconcelos elogiou o engenheiro agrônomo. “Dailson se destaca como um exemplo de dedicação e compromisso com o desenvolvimento do nosso município. Como vencedor do prêmio Talento Agrônomo, sendo reconhecido como o melhor aluno do curso de Agronomia, ele possui o conhecimento técnico, a paixão pela agricultura e a visão de futuro que nossa cidade tanto precisa”, destacou.
O futuro gestor frisou que José Dailson Silva de Oliveira é o nome ideal para ocupar a Semapa. “Maragogi merece alguém que entenda as necessidades do campo, e Dailson é, sem dúvida, a escolha certa para transformar nossa agricultura e fortalecer o nosso povo!”, postou.
O engenheiro aceitou o convite e agradeceu a confiança. “Obrigado pela confiança, Daniel Vasconcelos vamos juntos construir um trabalho sólido em nossa zona rural! Maragogi vai continuar avançando”, afirmou. A pasta é comandada atualmente no governo Sérgio Lira pelo major Paulo Nunes.
Veja também
Últimas notícias

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil

Hytalo Santos e marido submetiam menores a procedimentos estéticos e tatuagens, diz denúncia do MP

Jovem ameaça cortar braço da avó da namorada e é morto a paulada no DF

Jovem fica ferido ao sofrer acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
