Dia do Evangélico terá Bruna Karla neste sábado (30) em Japaratinga
Show ocorrerá na Quadra de Eventos

O Dia do Evangélico, 30 de novembro, promete ser marcante no turístico município de Japaratinga com um show da cantora Bruna Karla. A artista é um dos principais nomes da música gospel brasileira. A apresentação está agendada para iniciar às 19h, na Quadra de Eventos, na orla marítima da Praia de Japaratinga.
O evento na cidade do Litoral Norte de Alagoas é promovido pela Prefeitura de Japaratinga e a expectativa é que uma grande multidão compareça à Praça de Eventos neste sábado (30).
Além da cantora Bruna Karla, as atrações musicais anunciadas são: Nova Aliança 7 e a banda Exodu’s 15. A pregação da palavra de Deus ficará por conta do pregador Daniel Silva.
Japaratinga conta com várias igrejas evangélicas no município litorâneo da Costa dos Corais. Além dos evangélicos de Japaratinga, são esperados vários cristãos de cidades vizinhas da região Norte do Estado de Alagoas.

Últimas notícias

Delmiro: Dois suspeitos da morte do jovem conhecido como “Bebê”, se entregam à polícia

Plano de Mobilidade realiza pesquisas nas rodovias estaduais em Arapiraca

Jovem de 19 anos é preso por agredir e ameaçar ex-companheira no Sertão de Alagoas

Pergunta sobre 'dente escuro' levanta dúvidas se corpo encontrado em fossa é de Ana Beatriz

STF forma maioria para tornar réus mais sete por trama golpista

Secretário de Cultura de Delmiro Gouveia desmente boatos sobre presença de Wesley Safadão em evento festivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
