Tiroteio deixa jovens feridos em Maragogi
Fato foi registrado no conjunto Santa Tereza Verzeri

Um tiroteio acabou deixando três jovens feridos no município de Maragogi. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no começo da noite desta quarta-feira (4), no conjunto Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’, na zona urbana.
Os moradores do Aviário ficaram assustados e com medo quando ouviram barulho de disparos de arma de fogo na comunidade. Quando as coisas se acalmaram e as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram que tinha três jovens feridos
Os três feridos foram encaminhados primeiro para a Unidade Mista Maria Vicência, no Centro de Maragogi, e depois houve a transferência para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo. Um deles foi atingido apenas de raspão.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea. Mas, os militares ainda não passaram informações sobre o ocorrido. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Antônio Nunes Cabral, vai investigar o crime.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
