Ex-candidato ao cargo de vereador é espancado em Porto Calvo
Pintado é muito conhecido na Região Norte de Alagoas

Candidato a vereador em Porto Calvo nas eleições 2024, 2020 e 2016, Aleksandro Silva dos Santos, de 34 anos de idade, mais conhecido como ‘Pintado’, foi espancado na noite deste domingo (8) na cidade que mora. Ele é muito conhecido na Região Norte de Alagoas.
Pintado é servidor público e atualmente trabalha no Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, para onde foi levado após ser espancado. De acordo com testemunhas, dois homens o agrediram com vários chutes e pontapés. A vítima chegou a desmaiar. O motivo do crime ainda é desconhecido.
Com seu jeito irreverente de ser, Pintado passou a noite se divertindo muito em um famosa casa de shows no Centro de Porto Calvo. Depois de um tempo, ele foi atacado por dois homens, que lhe espancaram e ele foi parar na unidade hospitalar onde trabalha. O funcionário público está melhor, mas ainda se encontra internado.
Pintado passou a ser muito conhecido na região quando em 2009 realizou o sonho de criar um bloco carnavalesco e lançou o ‘Bloco do Pintado’. O bloco se tornou um grande sucesso na cidade de Porto Calvo e é um dos desfiles mais esperados do ano no Carnaval portocalvense.

Últimas notícias

Brota na Grota atende moradores do Vergel do Lago nesta sexta-feira (25)

Último adolescente foragido do sistema socioeducativo é recapturado na Santa Lúcia

Após live na UTI, STF intima Bolsonaro em hospital de Brasília

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer

Defensoria Pública alerta sobre tentativas de golpe de falsos defensores

Mãe de Roberta Dias afirma acreditar que jurados serão convencidos a condenar réus
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
