Irmãos são presos com drogas em Campestre
Prisões ocorreram neste sábado (14)
Dois irmãos foram presos com drogas dentro da própria casa no município de Campestre. As prisões na cidade do Norte de Alagoas ocorreram no início da manhã deste sábado (14), na rua Luiz Gonzaga, no bairro Centro. Um deles já responde pelo crime de estupro.
Militares do Pelopes e PMs locais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse cumprido um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de ter cometido crime. A informação é que o suspeito estava numa residência localizada na rua Luiz Gonzaga.
Quando os policiais chegaram no imóvel encontraram com os dois irmãos. Eles foram avisados sobre o mandado judicial a ser realizado na residência. Os agentes de segurança entraram no domicílio para cumprir a determinação da justiça.
As buscas foram feitas no imóvel e foram apreendidos os seguintes materiais: 6g de maconha, 42g de crack, um celular Motorola branco, um celular Samsung preto e uma balança de precisão. Os suspeitos acompanharam todas as buscas na residência.
Os policiais perguntaram sobre o material ilícito encontrado e, segundo a polícia, eles assumiram ser os donos. Os acusados de 31 e 26 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O homem de 31 anos usa uma tornozeleira eletrônica devido a condenação pelo crime de estupro.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
