Irmãos são presos com drogas em Campestre
Prisões ocorreram neste sábado (14)
Dois irmãos foram presos com drogas dentro da própria casa no município de Campestre. As prisões na cidade do Norte de Alagoas ocorreram no início da manhã deste sábado (14), na rua Luiz Gonzaga, no bairro Centro. Um deles já responde pelo crime de estupro.
Militares do Pelopes e PMs locais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse cumprido um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de ter cometido crime. A informação é que o suspeito estava numa residência localizada na rua Luiz Gonzaga.
Quando os policiais chegaram no imóvel encontraram com os dois irmãos. Eles foram avisados sobre o mandado judicial a ser realizado na residência. Os agentes de segurança entraram no domicílio para cumprir a determinação da justiça.
As buscas foram feitas no imóvel e foram apreendidos os seguintes materiais: 6g de maconha, 42g de crack, um celular Motorola branco, um celular Samsung preto e uma balança de precisão. Os suspeitos acompanharam todas as buscas na residência.
Os policiais perguntaram sobre o material ilícito encontrado e, segundo a polícia, eles assumiram ser os donos. Os acusados de 31 e 26 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O homem de 31 anos usa uma tornozeleira eletrônica devido a condenação pelo crime de estupro.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
