Irmãos são presos com drogas em Campestre
Prisões ocorreram neste sábado (14)

Dois irmãos foram presos com drogas dentro da própria casa no município de Campestre. As prisões na cidade do Norte de Alagoas ocorreram no início da manhã deste sábado (14), na rua Luiz Gonzaga, no bairro Centro. Um deles já responde pelo crime de estupro.
Militares do Pelopes e PMs locais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse cumprido um mandado de busca e apreensão contra um suspeito de ter cometido crime. A informação é que o suspeito estava numa residência localizada na rua Luiz Gonzaga.
Quando os policiais chegaram no imóvel encontraram com os dois irmãos. Eles foram avisados sobre o mandado judicial a ser realizado na residência. Os agentes de segurança entraram no domicílio para cumprir a determinação da justiça.
As buscas foram feitas no imóvel e foram apreendidos os seguintes materiais: 6g de maconha, 42g de crack, um celular Motorola branco, um celular Samsung preto e uma balança de precisão. Os suspeitos acompanharam todas as buscas na residência.
Os policiais perguntaram sobre o material ilícito encontrado e, segundo a polícia, eles assumiram ser os donos. Os acusados de 31 e 26 anos de idade – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. O homem de 31 anos usa uma tornozeleira eletrônica devido a condenação pelo crime de estupro.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
