Falta de energia impacta fornecimento de água em Campestre
Abastecimento também afetou o município de Joaquim Gomes
O fornecimento de água para os municípios de Joaquim Gomes e Campestre está deficiente, nesta terça-feira (26), devido a irregularidades no fornecimento de energia elétrica. É que a interrupção do potencial elétrico deixou inoperantes a captação de Joaquim Gomes e a Estação de Tratamento de Água (ETA) de Campestre.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) comunicou a ocorrência à concessionária de energia. Tão logo a eletricidade retorne, a Casal reativará as estações, voltando a repassar água para a Verde Alagoas, que é a empresa que a distribui aos usuários de ambos os municípios.
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada na madrugada desta terça-feira (26), que afeta a captação localizada em Joaquim Gomes, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e equipes técnicas já foram mobilizadas para verificar a situação e realizar os serviços que forem de responsabilidade da Distribuidora para normalizar a energia elétrica na unidade o mais breve possível.
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica que afeta Estação Elevatória em Água Branca, a Equatorial Alagoas informa vai enviar uma equipe para verificar a situação e realizar os serviços que forem de responsabilidade da Distribuidora para normalizar a energia elétrica na unidade o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas