Dois homens são presos por furto de fios de cobre em Maragogi
Segundo uma testemunha, material foi furtado dentro de um hotel nas proximidades da AL-101 Norte
Na tarde desse sábado (14), dois suspeitos de 22 anos e 48 anos foram presos por furtar fios de alta tensão na AL-101 Norte, em Maragogi.
Os dois estavam no local transportando peças de fios de cobre, que, segundo uma testemunha, haviam sido furtadas de dentro de um hotel.
A testemunha relatou que flagrou os suspeitos carregando as peças do material furtado. Durante a abordagem, os autores alegaram que haviam parado no local para urinar e que encontraram os fios jogados no mato, o que, segundo a versão deles, justificaria sua posse.
Os fios de cobre, que são objetos de grande valor no mercado ilegal, foram apreendidos pela polícia, e os dois autores foram detidos por receptação, já que estavam com material proveniente de furto. A polícia também registrou que não foi possível verificar diretamente a autoria do furto, mas a receptação de objetos furtados caracteriza um crime independente.
A ocorrência foi atendida pela guarnição FT Buggy, que fez a condução dos suspeitos até a Delegacia de Polícia de Matriz de Camaragibe para os procedimentos legais. Ambos foram autuados por receptação, e os fios de cobre foram apreendidos para perícia.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
