Prefeito Henrique Vilela anuncia Natal Solidário 2024
Evento está agendado para sábado (21)

O prefeito Henrique Vilela vai promover, por iniciativa própria, mais um Natal Solidário. A edição 2024 é a de número 13 e vai distribuir mais de 100 prêmios para os moradores do município de Porto de Pedras. O evento é um dos mais aguardados no fim de ano no Litoral Norte de Alagoas.
O Natal Solidário 2024 está agendado para este sábado (21) e está programado para iniciar a partir das 16h e tudo será feito em transmissão ao vivo por meio do Instagram e YouTube do gestor da cidade litorânea (@henriquevilela2020). O evento passou a ser remoto desde a época da pandemia.

O empresário Henrique Vilela mantém a tradição do Natal Solidário e vai promover o sorteio de prêmios pelo 13º ano seguido. Os prêmios mais esperados são a mobília completa de uma casa, moto 0km, salário mínimo, geladeira, fogão, entre outros.

Os cupons (dois por casa) são gratuitos e são distribuídos por todas as residências da zona rural e das áreas urbanas da cidade da Costa dos Corais. O Natal Solidário em Porto de Pedras surgiu depois que Henrique Vilela trouxe o projeto criado pela sua mãe Vera Vilela, que fazia a ação na fazenda da família.

Veja também
Últimas notícias

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA

Secretaria de Saúde de Penedo orienta usuários do PSF sobre prevenção à hipertensão

Penedenses são destaque na etapa do campeonato alagoano de Águas Abertas no rio São Francisco

ASA integra comissão nacional de clubes da CBF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
