Vereadores de Porto Calvo apoiam Ronaldo Souza para Presidência da Câmara
Atual comandante recebeu apoio público dos parlamentares nesta sexta-feira (20)
Os vereadores eleitos e reeleitos de Porto Calvo declararam apoio ao médico Ronaldo da Silva Souza (MDB) para a Presidência da Câmara Municipal. O apoio se tornou público nesta sexta-feira (20).
Dr. Ronaldo Souza é o atual presidente da Câmara de Vereadores e comanda a Casa Laurindo Francisco de Oliveira por dois biênios consecutivos (2021-2022 e 2023-2024). Os parlamentares se reuniram nesta sexta e declararam apoio em unanimidade para que ele lidere a Casa Legislativa no biênio 2025-2026.
O médico ficou muito honrado em receber o apoio dos colegas de parlamento. "Presidência da Câmara de Porto Calvo definida para o biênio 2025-2026 com o presidente Dr. Ronaldo Souza", informou.
Os vereadores também definiram que a Mesa Diretora será formada por Dr. Ronaldo Souza (presidente); David Pedrosa-PL (vice-presidente); Márcio do Andrade-MDB (1° secretário); e Alisson da Gorete-MDB (2° secretário). A eleição para referendar os nomes ocorre no dia 1° de janeiro de 2025 logo após a solenidade de posse.
Além dos integrantes da futura Mesa Diretora, também farão parte da Casa Legislativa a partir de janeiro de 2025 os vereadores vencedores no pleito de 2024: Roberto Malaquias (MDB), Ninho da Presenta (MDB), Lamark Vasconcelos (PL), Lafai do Gás (MDB), Afrânio (MDB), João Victor Melo (PL) e Naldo Pedreiro (PSB).
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
