Câmara de Porto Calvo aprova Lei Orçamentária Anual
Vereadores entraram em recesso parlamentar
A Câmara de Porto Calvo aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (10) o Projeto de Lei nº 19/2024, do Poder Executivo, da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2025. Os vereadores da Casa Laurindo Francisco de Oliveira agora estão em recesso parlamentar.
A Lei Orçamentária Anual estava nas comissões de Justiça e Redação Final, tendo como relator o vereador Paulo Lélis (MDB), e na de Finanças e Orçamento, onde o relator é Márcio Andrade (MDB). Os parlamentares aprovaram os pareceres e o projeto foi aprovado.
Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei nº 04/2024, do Poder Legislativo, de autoria do vereador Roberto Malaquias (MDB), que declara como patrimônio cultural imaterial do município os “Os Congressos de Jovens e Adolescentes (CONJOADSAL), em fevereiro, o de Senhoras em setembro e o Desfile do Dia da Bíblia no segundo domingo de dezembro das igrejas evangélicas”.
O presidente da Casa Legislativa, Dr. Ronaldo Souza (MDB), agradeceu a todos os vereadores e destacou que conduziu a casa de forma democrática. Os vereadores agora entram em recesso parlamentar e retornam em fevereiro de 2025. No dia 1º de janeiro de 2025 está marcada a sessão solene de posse dos parlamentares.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
