Prefeito eleito de Maragogi anuncia Valdeci Leandro e Rafael Santos para gestão 2025
Valdeci estará na Coordenadoria de Esportes e Rafael na Coordenadoria de Eventos
O prefeito eleito Dani Vasconcelos (PP) anunciou nesta segunda-feira (23) nas redes sociais mais dois nomes que vão ocupar a Prefeitura de Maragogi a partir do dia 1º de janeiro de 2025.
Valdeci Leandro e Rafael Santos, conhecido como Rafael Fixxxa, foram os dois escolhidos para assumir a Coordenadoria de Esportes e a Coordenadoria de Eventos, respectivamente.
"Com muita honra anuncio a nomeação de dois grandes amigos para cargos importantes em Maragogi: Valdeci assume a coordenação de esportes, trazendo sua paixão pelo esporte para fortalecer nossas atividades e promover mais ações em prol dos esportes da nossa Maragogi. E Rafael Fixxa, como coordenador de eventos, estará à frente da organização de grandes momentos, unindo nossa cidade em celebrações inesquecíveis. Parabéns a ambos e sucesso nessa nova jornada! Vamos juntos construir um Maragogi cada vez mais vibrante", disse Dani Vasconcelos.
Em agradecimento, Valdeci publicou no Instagram que será um grande desafio, mas que acredita que o amor pelo esporte pode trazer mudanças no município.
"Quero agradecer ao meu prefeito Dani, pela confiança em meu trabalho. Sei que será um grande desafio, mas meu amor pelo esporte e pelo povo me faz querer superar todos os obstáculos que virão. Mais uma vez, agradeço e que 2025 seja um ano de muitas bênçãos. Agora é Maragogi daqui pra frente", comemorou Valdeci Leandro.
Os filhos do atual prefeito, Sérgio Lira (PP), Wagner Lira e Thomaz Lira, irão ocupar os cargos de secretário Especial de Parcerias Estratégicas e secretário de Planejamento, respectivamente.
Sobre os anunciados
Valdeci Leandro da Cruz, tem 51 anos e é pescador natural de Maragogi, Alagoas. Concorreu mais uma vez por uma cadeira na Câmara Municipal da cidade nas eleições deste ano, e é filiado ao partido Podemos (PODE). Ele recebeu 381 votos, mas não foi reeleito, ficando na posição de suplência.
Já Rafael Santos, mais conhecido como Rafael Fixxa, nasceu em Barreiros (PE) e tem 30 anos. Se candidatou ao cargo de vereador na cidade, mas não foi eleito e ficou como suplente. Jefferson Rafael da Rocha Santos tem o ensino médio completo e sua profissão atual é marinheiro civil e canoeiro, além de promover eventos na cidade.
Outros nomes
Os outros nomes anunciados que irão ocupar os cargos em 2025 são os seguintes:
Hevine Claudio (Meio Ambiente) Isabella Laranjeiras (Trabalho), Jeimison Lyra (Controlador-geral), Ernando Pereira (Fazenda/Finanças), Lucas Victor Rodrigues (Comunicação e Marketing), Edmilson Pinto (SMTT), Eliezer Lisboa (Segurança Pública), Paulo Nunes (Articulação Política), João Gomes (Administração), Gabriel Vasconcelos (Especial de Governo), Sônia Moura (Saúde), Artur Cavalcante (Iprev), Camila Lima (Turismo), José Dailson de Oliveira (Agricultura), Alcyone Pinto (Mulher), Davi Cavalcante (Coordenadoria da Juventude) e Andréa Carla Ferreira (Educação).
Veja também
Últimas notícias
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
