Motorista embriagado é preso após perseguição em Jundiá, AL
Além de fugir em alta velocidade, o homem fez gestos obscenos em direção aos policiais

Uma ação da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), realizada na tarde deste sábado (25), resultou na prisão de um homem por embriaguez ao volante na AL-480, em Jundiá, Zona da Mata alagoana.
De acordo com informações, o suspeito desobedeceu à ordem de parada ao se aproximar do ponto de bloqueio. Além de fugir em alta velocidade, o homem fez gestos obscenos em direção aos policiais. Diante disso, a guarnição iniciou uma perseguição tática, que se estendeu até uma estrada de terra.
Durante a abordagem, o condutor perdeu o equilíbrio ao descer da motocicleta e caiu ao chão. Ao se levantar, demonstrou comportamento agressivo, forçando os policiais a utilizarem técnicas de contenção para imobilizá-lo e conduzi-lo à viatura.
O homem foi encaminhado ao Hospital do Norte, onde um médico confirmou, por meio de exame clínico, os sinais de embriaguez. Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Além do flagrante, a guarnição emitiu dois autos de infração de trânsito (AITs). A motocicleta foi apreendida e o caso segue em investigação.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
