Motorista embriagado é preso após perseguição em Jundiá, AL
Além de fugir em alta velocidade, o homem fez gestos obscenos em direção aos policiais
Uma ação da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), realizada na tarde deste sábado (25), resultou na prisão de um homem por embriaguez ao volante na AL-480, em Jundiá, Zona da Mata alagoana.
De acordo com informações, o suspeito desobedeceu à ordem de parada ao se aproximar do ponto de bloqueio. Além de fugir em alta velocidade, o homem fez gestos obscenos em direção aos policiais. Diante disso, a guarnição iniciou uma perseguição tática, que se estendeu até uma estrada de terra.
Durante a abordagem, o condutor perdeu o equilíbrio ao descer da motocicleta e caiu ao chão. Ao se levantar, demonstrou comportamento agressivo, forçando os policiais a utilizarem técnicas de contenção para imobilizá-lo e conduzi-lo à viatura.
O homem foi encaminhado ao Hospital do Norte, onde um médico confirmou, por meio de exame clínico, os sinais de embriaguez. Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Além do flagrante, a guarnição emitiu dois autos de infração de trânsito (AITs). A motocicleta foi apreendida e o caso segue em investigação.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
