Trabalhador cai de escada de obra em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira (4)
Um trabalhador caiu da escada de uma obra no município de Maragogi. O acidente de trabalho na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na manhã desta terça-feira (4) em um imóvel localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, no centro urbano.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na Capital da Costa dos Corais por volta das 10h. O fato ocorreu próximo a um posto de combustíveis.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao imóvel indicado encontraram com o homem. Segundo os bombeiros, ele caiu de uma escada de mais de 3 metros.
De acordo com o 2º GBM, no momento que foi atendido, o homem – que não teve o nome divulgado – estava consciente e apresentava um corte na região da cabeça. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
