Trabalhador cai de escada de obra em Maragogi
Fato foi registrado na manhã desta terça-feira (4)

Um trabalhador caiu da escada de uma obra no município de Maragogi. O acidente de trabalho na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na manhã desta terça-feira (4) em um imóvel localizado às margens da rodovia AL 101 Norte, no centro urbano.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência na Capital da Costa dos Corais por volta das 10h. O fato ocorreu próximo a um posto de combustíveis.
Quando os três militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao imóvel indicado encontraram com o homem. Segundo os bombeiros, ele caiu de uma escada de mais de 3 metros.
De acordo com o 2º GBM, no momento que foi atendido, o homem – que não teve o nome divulgado – estava consciente e apresentava um corte na região da cabeça. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade.
Veja também
Últimas notícias

Gleisi elogia relatório de Lira sobre isenção do IR para R$ 5.000: ‘Muito equilibrado’

Cartórios em Alagoas começam a emitir a nova Carteira de Identidade; saiba como fazer

Câmara vota nesta quarta projeto que amplia faixa de isenção do IR para R$ 5 mil

Programa Câmara Empreendedora irá fortalecer atuação das micro e pequenas empresas
![[Vídeo] Carreta perde controle e invade escola no município de São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/GKf69Zt6bntkJlXkyBI730aCdcE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/f2887ff9-7a32-4490-8596-d9cedb22df3c.jpg)
[Vídeo] Carreta perde controle e invade escola no município de São Sebastião

Caixa de energia solar pega fogo em unidade do Sesi no município de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
