Celebridades

Musa dos anos 90 vende empadas e teme voltar à prostituição

Por UOL 04/02/2025 11h11
Musa dos anos 90 vende empadas e teme voltar à prostituição
Regininha Poltergeist vive com a venda de empadas - Foto: Reprodução/Instagram

Regininha Poltergeist, 54, vive da venda de empadas nas ruas do Rio de Janeiro, e confessou que tem medo de precisar voltar para a prostituição.

O que aconteceu

Regininha chegou a comprar cinco apartamentos com o dinheiro dos filmes adultos. "Me arrependo de ter feito filme adulto. Mas, por outro lado, o dinheiro me serviu para muita coisa, principalmente para os meus pais, paguei o tempo de contribuição deles para se aposentarem", disse ela ao Extra.

Atualmente, ela vende empanadas e fatura R$ 200 por dia. "Poderia estar fazendo outras coisas que me dariam mais dinheiro, mais de R$ 1 mil por dia, mas eu não quero", contou ela, que tem mais de 13 mil seguidores no Instagram.

Regininha não esconde que vem passando por dificuldades financeiras. Em uma publicação nas redes sociais, ela contou aos seguidores que precisa de um fogão novo para o preparo dos salgados. "Apesar de conseguir vender as empadas, preciso gastar com comida na rua, tanto eu quanto meu pai, porque não consigo usar para fazer arroz, feijão e outras coisas", disse ao jornal.

No auge de sua fama, a musa dos anos 90 posou para diversas revistas masculinas. Ela, inclusive, foi capa da tradicional Playboy.