Jovem acusado de homicídio morre ao trocar tiros com policiais em Maragogi
Ele também respondia por tráfico de drogas no Mato Grosso

Um jovem acusado de ter cometido um homicídio no município de Messias, na Região Metropolitana de Maceió, acabou morrendo após trocar tiros com policiais nesta quarta-feira (29) na cidade de Maragogi. Ele respondia na justiça pelo crime de tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso.
A ação na cidade do Litoral Norte de Alagoas coordenada pela Chefia Geral de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, com equipes do Batalhão de Polícia de Rotam e do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) resultou na operação integrada que localizou o suspeito.
Os policiais receberam a informação que o acusado estava numa residência no povoado Barra Grande, onde estava escondido. Os PMs souberam que ele tinha armas de fogo no imóvel e provavelmente estaria organizando o grupo criminoso que ele fazia parte para atacar possíveis integrantes de facções rivais.
Quando os policiais chegaram ao domicílio indicado na rua José Sandro da Silva, em Barra Grande, o suspeito percebeu, tentou fugir, e segundo a equipe policial, ele começou a efetuar disparos de arma de fogo contra os PMs, que reagiram ao ataque. O jovem foi baleado, foi socorrido, mas não resistiu aos tiros e morreu.
Com o infrator, identificado como Carlos Jonathas da Silva, de 23 anos, que já tinha passagem na justiça do Mato Grosso por tráfico de entorpecentes, os agentes encontraram dois revólveres calibre 38, além de 12 munições do mesmo calibre. O homicídio em Messias foi cometido em novembro de 2022.
Os materiais apreendidos foram apresentados à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco-PC/AL) para a realização dos procedimentos legais. O corpo de Carlos Jonathas da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana.
Veja também
Últimas notícias

Com apoio do MPAL, operação prende na Bahia um dos maiores traficantes de animais silvestres do Brasil

No mesmo trecho onde empresário morreu, PRF é atingido ao tentar conter animais na BR-110

Chamas tomam residência no bairro Retiro e mobilizam Bombeiros em Junqueiro

De âncora do SP1 à peoa: Alagoana Michelle Barros é confirmada em "A Fazenda 17"

Delegado Leonam cobra fiscalização contra abandono de animais nas pistas do Sertão

Morre aos 95 anos o ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
