Jovem é ameaçada pelo ex-companheiro em Maragogi
Crime foi registrado no assentamento Aquidabã
Uma jovem foi ameaçada pelo ex-companheiro no município de Maragogi. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (30), no assentamento Aquidabã, na zona rural.
Por volta das 22h desta quinta uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para atender uma possível de ocorrência de violência doméstica em Aquidabã.
Quando os policiais chegaram ao imóvel indicado na área rural de Maragogi encontraram com a vítima. A jovem – que teve o nome preservado – relatou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro.
De acordo com os PMs, o homem apresentava sinais de embriaguez e comportamento agressivo. O acusado de 42 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Ameaça no Riachão
Às 22h13 desta quinta-feira (30) uma equipe do Pelopes foi acionada para outra ocorrência de ameaça na fazenda Riachão, na zona rural de Maragogi. A vítima, de 31 anos, procurou o batalhão informando ter sido ameaçado pelo próprio tio. Os policiais se deslocaram ao local junto com a vítima, porém o suspeito não foi localizado.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
