Polícia registra briga entre irmãos em Jundiá
Fato foi registrado na Rua do Açude
Uma briga entre irmãos resultou em lesão corporal e o caso foi parar na polícia no município de Jundiá. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (9), na Rua do Açude, no centro urbano.
Por volta das 22h deste domingo, uma mulher foi até a sede do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), no Centro da cidade, para denunciar que foi agredida pelo próprio irmão.
Os policiais foram até a residência onde teria ocorrido a agressão e o suspeito estava em casa. Ele foi perguntado sobre a denúncia da irmã sobre a agressão e o homem disse que ela que tentou lhe agredir, como era de costume.
O homem disse que os dois entraram em luta corporal, envolvendo múltiplas agressões e a mulher ficou com um sangramento no nariz. Os PMs perguntaram se ela queria atendimento médico e ela não quis.
Os agentes de segurança pública decidiram levar os dois envolvidos para a sede da PM na cidade e foi registrado em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os envolvidos ficaram cientes para que haja comparecimento em juízo, se necessário.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
