Jovem acusa mulheres de ameaça em Jundiá
Fato foi registrado na noite desta terça-feira (28)
Uma jovem acusou duas mulheres de ameaçá-la de morte no município de Jundiá. O crime de ameaça na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (28), próximo a entrada de acesso ao centro urbano.
A vítima – que teve o nome preservado – foi até a sede do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), no bairro Centro, para denunciar que foi vítima de ameaça, por arma branca (faca), partindo de duas mulheres, sendo as suspeitas parentes, tia e sobrinha.
Pouco tempo depois, as duas acusadas também chegaram ao 14º BPM. A vítima contou que durante uma caminhada encontrou com as suspeitas, que por causa de contendas anteriores passaram a ameaçá-la com duas facas, dizendo que iriam lhe esfaquear. Ela resolveu ir com o companheiro denunciar o caso à polícia.
Segundo os PMs, as suspeitas disseram que também foram ameaçadas e que apenas a jovem (sobrinha) estava portando uma faca tipo serra de cozinha pequena, que era para consumo de frutas. Todos as envolvidas foram ouvidas e foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra as acusadas, onde elas se comprometeram a comparecer em juízo quando acionadas.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
