Jovem Raiza Santos é aclamada Miss Grand Porto de Pedras
Ela substitui a professora Renata Fausto

A belíssima cidade de Porto de Pedras conheceu a Miss Grand 2025: trata-se da jovem Raiza Santos, de 19 anos de idade, e mede 1,70m. A beldade substitui a professora Renta Fausto, que representou o município do Litoral Norte de Alagoas no ano de 2024.
Raiza Santos foi aclamada Miss Grand Porto de Pedras 2025 em cerimônia liderada pelo prefeito Allan de Jesus e pela primeira-dama Leila de Jesus. O coordenador do concurso, o jornalista Márcio Mattos, destacou a importância de apoiar e incentivar jovens talentos em eventos de renome como o Miss Alagoas.
A representante da cidade turística ficou lisonjeada ao ser aclamda no Gabinete do Prefeito. “Quero agradecer ao nosso prefeito Allan de Jesus pela oportunidade de estar representando essa cidade linda de Porto de Pedras e prometo trazer a coroa de Miss Alagoas de 2025 para esse município”, disse.
O prefeito Allan de Jesus ficou empolgado. “Olá pessoal, quero aqui apresentar a Raiza, nossa miss portopedrense de 2025, que irá nos representar muito bem no Miss Alagoas 2025. Espero que vocês estejam nessa torcida porque a Raiza é bela, a Raiza é Porto de Pedras e não tenho dúvidas que será a nossa miss alagoana de 2025”.
A aclamação, além de ser uma celebração da beleza, é também um reflexo do orgulho e da força da comunidade de Porto de Pedras. A jovem Raiza recebeu palavras de incentivo e apoio de todos os presentes, que estão confiantes em sua participação no Miss Alagoas 2025. Em 2024, a professora Renata Fausto ficou em 4º lugar na etapa estadual, que foi vencida pela Miss Porto Calvo, Laila Vieira.
Veja aqui o vídeo da aclamação:
Últimas notícias

Orientação de Brasília pode favorecer candidatura de Paulão ao Senado em 2026

Anvisa proíbe venda de três marcas de 'café fake' por conter matéria prima imprópria

Um terço dos médicos deixou Atenção Primária à Saúde entre 2022 e 2024

Carro capota em ribanceira e deixa feridos na rodovia AL-105 Norte

Frango, creme dental e sabonete lideram altas na nova pesquisa de preços da cesta básica em Arapiraca

Mulher cria “catálogo de homens” em busca do par ideal nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
