Jovens são presos por tráfico de drogas em Colônia Leopoldina
Prisões ocorreram no bairro Caboje
O combate ao tráfico de drogas vem sendo intensificado pelo 14º Batalhão da Polícia Militar (14º) e nesta quarta-feira (29) os policiais conseguiram desarticular um grupo de jovens que traficava entorpecentes no município de Colônia Leopoldina. As prisões na cidade da Mata Norte de Alagoas ocorreram no bairro Caboje.
No período da manhã, os militares receberam uma denúncia anônima informando sobre possível tráfico de drogas no período noturno no bairro Caboje. Segundo a denúncia, uma mulher de pele morena, magra e com tatuagens estaria comercializando entorpecentes na região.
Os PMs intensificaram o patrulhamento no local no período noturno para prender os suspeitos. No Beco do Musssum, no bairro Caboje, os policiais viram um jovem saindo de uma residência portando um pacote preto. Ao ser abordado e submetido à busca pessoal, constatou-se que o pacote continha maconha e pedras de crack.
O suspeito flagrado com o material informou que parte do material encontrado havia sido deixado com duas jovens, que se encontravam na residência de onde ele saíra. Além disso, segundo os PMs, ele assumiu que a função dele era distribuir os entorpecentes nos pontos de tráfico do bairro Caboje.
Os policiais foram até ao imóvel e entraram na residência, com autorização, e começaram a realizar buscas. Além das duas jovens, havia duas crianças, filhas de uma das suspeitas. Elas foram questionadas sobre a existência de mais entorpecentes no local e ambas confirmaram ter recebido drogas do jovem flagrado pelos PMs e indicaram o local onde parte do material estava armazenado.
O jovem foi novamente questionado sobre a existência de mais drogas nas proximidades. Ele confirmou que, em um local de difícil acesso, distante da residência, encontrava-se a maior parte da droga escondida, sendo este ponto utilizado como depósito para os entorpecentes.
No total, foram apreendidos os seguintes materiais: 655 pedras de crack, (120g), 784 trouxas de maconha (486g), três aparelhos celulares e R$ 719,00 em espécie. O Conselho Tutelar foi comunicado sobre as crianças e o órgão adotou as medidas legais.
Diante do material apreendido e da confissão dos envolvidos, os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
