Vaqueiro que sofreu acidente em Maragogi morre no HGE
Colisão entre carro e buggy ocorreu no dia 6 de fevereiro
O vaqueiro que sofreu um acidente de trânsito no município de Maragogi não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (11), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Widson Bruno de Oliveira Almeida, de 23 anos de idade, ficou gravemente ferido numa colisão envolvendo uma motocicleta e um buggy na tarde do dia 6 de fevereiro na rodovia AL 101 Norte.
O grave acidente na malha viária estadual ocorreu nas imediações do conjunto Santa Tereza Verzeri ‘Aviário’, no centro urbano, e chamou a atenção de várias pessoas na cidade litorânea. Além do guarda municipal Widson Bruno de Oliveira Almeida, outro homem ficou ferido.
As vítimas do sinistro no município da Costa dos Corais foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM). A suspeita é que Widson Bruno de Oliveira Almeida tinha sofrido um Traumatismo Cranioencefálico (TCE). Na noite desta terça (11) ele não resistiu.
O vaqueiro, que exercia o cargo de guarda patrimonial de Maragogi, era uma pessoa muito querida na cidade turística e fazia parte do Grupo União, que reúne dezenas de vaqueiros. A família informou que o corpo será sepultado nesta quarta-feira (12), às 16h, no Cemitério Santo Antônio de Pádua, no Centro de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
