Homem é acusado de agredir vizinho em Jundiá
Fato foi registrado na Rua do Açude
Um homem está sendo acusado do crime de lesão corporal por agredir o próprio vizinho no município de Jundiá. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta sexta-feira (14), na Rua do Açude, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de lesão corporal em Jundiá. Quando os PMs chegaram à Rua do Açude, por volta das 20h, encontraram com a vítima.
O homem afirmou aos agentes de segurança pública que foi agredido pelo próprio vizinho. A vítima estava com uma lesão no braço e foi encaminhada para o posto de saúde central do município, no bairro Centro.
Os militares começaram a fazer buscas no centro urbano da cidade e encontraram o suspeito próximo ao prédio do 14º BPM na cidade. Com o acusado, nada de ilícito foi encontrado, mas a polícia registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Veja também
Últimas notícias
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Maio Amarelo: SMTT Penedo realiza blitz educativa para promover a conscientização
Deputado Federal Fabio Costa se destaca por atuação em defesa de pessoas com deficiência em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
