Homem é acusado de agredir vizinho em Jundiá
Fato foi registrado na Rua do Açude
Um homem está sendo acusado do crime de lesão corporal por agredir o próprio vizinho no município de Jundiá. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta sexta-feira (14), na Rua do Açude, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia do crime de lesão corporal em Jundiá. Quando os PMs chegaram à Rua do Açude, por volta das 20h, encontraram com a vítima.
O homem afirmou aos agentes de segurança pública que foi agredido pelo próprio vizinho. A vítima estava com uma lesão no braço e foi encaminhada para o posto de saúde central do município, no bairro Centro.
Os militares começaram a fazer buscas no centro urbano da cidade e encontraram o suspeito próximo ao prédio do 14º BPM na cidade. Com o acusado, nada de ilícito foi encontrado, mas a polícia registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Veja também
Últimas notícias
'Nunca se sabe quando vai acontecer com a gente’: vídeo de mulher morta revela histórico de violência
Prefeita Ziane Costa divulga evolução das obras de escola e destaca antes e depois da unidade
Eduardo Bulhões anuncia construção de Centro Esportivo Comunitário em Santana do Ipanema
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
