Prefeitura divulga programação do Carnaval em São Miguel dos Milagres
Município turístico contará com dois polos de folia na Festa de Momo

A Prefeitura de São Miguel dos Milagres divulgou nesta terça-feira (25) a programação artística do Carnaval 2025. A Festa de Momo na cidade turística do Litoral Norte de Alagoas contará com dois polos de folia: um novo povoado Porto da Rua e o outro em São Miguel dos Milagres (Centro).
São Miguel dos Milagres é um dos destinos mais acolhedores de Alagoas e nesse período carnavalesco é um lugar muito desejado por turistas que chegam de várias partes do Brasil e até do exterior. A festa no município da Costa dos Corais ocorre de 1º a 4 de março. Os artistas se apresentarão em trio elétrico.
No polo São Miguel dos Milagres (Centro) o Carnaval começa no sábado (1º) de Zé Pereira com os shows no trio a partir das 21h com apresentações de Pagode do Kessino e Natália Martins. No domingo (2), às 21h, o público vai poder curtir Emerson Milagres e Bruninho. Na segunda-feira (3), às 15h vai ter Bathida Black e partir das 21h terá os alagoanos Edson Razek e Philipe Oliver. Na terça-feira (4), às 21h, os shows ficam por conta de Juninho Lins e Star Love.

No polo Porto da Rua o Carnaval começa no sábado (1º) com shows no trio a partir das 21h com apresentações Natália Martins e Emerson Milagres. No domingo (2), às 21h, o público vai poder curtir Bruninho e Zay Lopes. Na segunda-feira (3), a partir das 21h terá Philipe Oliver e Bathida Black. Na terça-feira (4), às 21h, os shows ficam por conta de Star Love e Juninho Lins.

Veja também
Últimas notícias

Adolescente é assediada por motorista de van após evento da Semana Santa em Palmeira dos Índios

Polícia Miiltar apreende 1,5Kg de maconha em abordagem a suspeitos na Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago

Três homems armados e com farta munição são presos após troca de tiros com a PM em Satuba

Motorista com sinais de embriaguez é detido com pistola no veículo em Maceió

Homem é esfaqueado em assalto próximo à Praia da Avenida, no Centro de Maceió

PM prende homem e recupera celulares de vítimas de roubo no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
