Pneu de caminhão estoura e idoso morre no Passo de Camaragibe
Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (26)
O pneu de um caminhão estourou e um idoso acabou morrendo no município do Passo de Camaragibe. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), na comunidade Canduca, no centro urbano. O caso chamou muito a atenção dos moradores.
De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Hebel Rangel Miranda ‘Ebinho’, de 76 anos, estava enchendo o pneu do caminhão azul numa borracharia da região da Canduca quando por volta das 10h o pneu estourou, atingindo o rosto e o braço do idoso. Populares disseram que, com o impacto, ele praticamente foi jogado.
Uma equipe de saúde chegou numa ambulância do município, fez o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal Dr. Carlos Gomes de Barros, mas ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar da cidade litorânea.
O fato tem causado muita tristeza no município da Costa dos Corais. Ebinho era uma pessoa muito conhecida e era um grande trabalhador. Ele morava no conjunto João Bêda ‘Jagatá’. O corpo terá como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
