Morte do idoso atingido por pneu causa comoção no Passo de Camaragibe
Hebel Rangel Miranda era uma pessoa muito querida na cidade litorânea
A morte de Hebel Rangel Miranda, de 76 anos de idade, tem causado muita comoção no município de Passo de Camaragibe. ‘Ebinho’, como era carinhosamente chamado, era uma pessoa muito querida na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Ele morreu nesta quarta-feira (26) quando o pneu do caminhão, que ele estava enchendo, estourou e o atingiu.
O cadáver de Hebel Rangel Miranda foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, ainda na noite desta quarta-feira (26). O velório ocorre no templo da Igreja Assembleia de Deus Jerusalém, ao lado da residência onde ele morava, no conjunto habitacional João Bêda ‘Jagatá’.
O sepultamento do idoso está agendado para iniciar a partir das 16h desta quinta-feira (27), no Cemitério Municipal, no bairro Centro. A expectativa é que um grande número de pessoas compareça à cerimônia fúnebre na cidade da Costa dos Corais. A Prefeitura do Passo de Camaragibe emitiu uma nota de pesar lamentando a morte.
A Fatalidade
Hebel Rangel Miranda estava enchendo o pneu de um caminhão azul na manhã desta quarta-feira (26) quando o pneu estourou e ele foi atingido. O caso ocorreu na comunidade Canduca, no centro urbano, por volta das 10h. Ele chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Carlos Gomes de Barros, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
