Fontenelle sobre plataforma adulta: 'Você pode ser valente e gostosa'
Antonia Fontenelle, 50, decidiu retomar a produção de conteúdo sensual. A influenciadora, que foi capa da Playboy em 2013, entrou para a Zexter - concorrente de OnlyFans e Privacy.
"Não é só voltado para o entretenimento adulto. Eu achei um desafio. Eu vou mostrar que ser sexy sem ser vulgar também vende", disse Antonia Fontenelle.
Ela garante que não vai publicar conteúdo pornográfico. "Não vou fazer coisas que estão contra os meus princípios. [...] Não levo jeito para fazer a 'peladona', ficar fazendo as coisas diante de uma câmera", explica.
Famosa, que ao longo dos últimos anos teve o nome associado a polêmicas, vê parte do público resistente ao novo trabalho. A apresentadora conta hoje com seguidores predominantemente conservadores.
"Eu não sei em que momento isso aconteceu. Por eu me interessar por políticos, eu ter um viés que as pessoas consideram de direita -eu também -, vamos dizer assim, mas eu não sou radical", disse.
Influenciadora explorou sensualidade outras vezes ao longo da trajetória. Além da Playboy, ela fez ensaios para a revista Mensch. "Desde a Playboy que isso ficou no consciente coletivo. Se me chamam para um personagem, é a gostosa ou a perua. Se me chamam para fazer fotos ou coisa do tipo, sempre está pendendo para esse lugar."
Caso a Playboy ainda existisse no Brasil, no entanto, a atriz afirma que posaria nua novamente. A publicação, que colecionou capas de sucesso ao longo de décadas, encerrou as atividades no país em 2018.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
