Fontenelle sobre plataforma adulta: 'Você pode ser valente e gostosa'
Antonia Fontenelle, 50, decidiu retomar a produção de conteúdo sensual. A influenciadora, que foi capa da Playboy em 2013, entrou para a Zexter - concorrente de OnlyFans e Privacy.
"Não é só voltado para o entretenimento adulto. Eu achei um desafio. Eu vou mostrar que ser sexy sem ser vulgar também vende", disse Antonia Fontenelle.
Ela garante que não vai publicar conteúdo pornográfico. "Não vou fazer coisas que estão contra os meus princípios. [...] Não levo jeito para fazer a 'peladona', ficar fazendo as coisas diante de uma câmera", explica.
Famosa, que ao longo dos últimos anos teve o nome associado a polêmicas, vê parte do público resistente ao novo trabalho. A apresentadora conta hoje com seguidores predominantemente conservadores.
"Eu não sei em que momento isso aconteceu. Por eu me interessar por políticos, eu ter um viés que as pessoas consideram de direita -eu também -, vamos dizer assim, mas eu não sou radical", disse.
Influenciadora explorou sensualidade outras vezes ao longo da trajetória. Além da Playboy, ela fez ensaios para a revista Mensch. "Desde a Playboy que isso ficou no consciente coletivo. Se me chamam para um personagem, é a gostosa ou a perua. Se me chamam para fazer fotos ou coisa do tipo, sempre está pendendo para esse lugar."
Caso a Playboy ainda existisse no Brasil, no entanto, a atriz afirma que posaria nua novamente. A publicação, que colecionou capas de sucesso ao longo de décadas, encerrou as atividades no país em 2018.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
