Tiros: homem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime assustou os moradores da cidade
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em território alagoano e desta vez um homem foi morto, com vários disparos de arma de fogo, no município de São Luís do Quitunde. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quinta-feira (6) e assustou os moradores.
Os residentes da rua Ambrósio Cavalcante Marques, no centro urbano, ficaram muito assustados quando ouviram o barulho de diversos disparos de arma de fogo na comunidade. Quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram um corpo estendido num terreno baldio. O homem agonizava.
A vítima – que ainda não foi identificada – foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade, mas o homem não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar. A Polícia Militar informou que não foi acionada para ocorrência.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
