Tiros: homem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime assustou os moradores da cidade
A violência urbana fez mais uma vítima fatal em território alagoano e desta vez um homem foi morto, com vários disparos de arma de fogo, no município de São Luís do Quitunde. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quinta-feira (6) e assustou os moradores.
Os residentes da rua Ambrósio Cavalcante Marques, no centro urbano, ficaram muito assustados quando ouviram o barulho de diversos disparos de arma de fogo na comunidade. Quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram um corpo estendido num terreno baldio. O homem agonizava.
A vítima – que ainda não foi identificada – foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade, mas o homem não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar. A Polícia Militar informou que não foi acionada para ocorrência.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime.
Últimas notícias
Verão Massayó reúne milhares de pessoas e movimenta a capital no primeiro fim de semana
Penedo: Ronaldo e Guilherme Lopes declaram apoio à pré-candidatura de Arthur Lira ao Senado
Prefeito Luciano Barbosa assina ordem de serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica
Casal de ciclistas é atropelado na Cidade Universitária por motorista com sinais de embriaguez
Ex-companheiro é preso após agredir mulher e fazer ameaças no Centro de Taquarana
Mulher é espancada por amigas de ex-companheiro traficante na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
