Tiros: homem é assassinado em São Luís do Quitunde
Crime assustou os moradores da cidade

A violência urbana fez mais uma vítima fatal em território alagoano e desta vez um homem foi morto, com vários disparos de arma de fogo, no município de São Luís do Quitunde. O crime na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quinta-feira (6) e assustou os moradores.
Os residentes da rua Ambrósio Cavalcante Marques, no centro urbano, ficaram muito assustados quando ouviram o barulho de diversos disparos de arma de fogo na comunidade. Quando as pessoas foram olhar o que tinha acontecido viram um corpo estendido num terreno baldio. O homem agonizava.
A vítima – que ainda não foi identificada – foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade, mas o homem não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar. A Polícia Militar informou que não foi acionada para ocorrência.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, liderada pelo delegado Belmiro Cavalcante, vai investigar o crime.
Últimas notícias

Jovem é agredido e tem cabeça atingida por objeto cortante no meio da rua em União dos Palmares

Vereadoras comandam sessão da Câmara Municipal em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Família procura por morador da zona rural de Igaci desaparecido desde o dia 07 de março

Prefeito Fernando Cavalcante e autoridades visitam hospital Dr. Luiz Arruda, em Matriz de Camaragibe

Acidente entre carro e moto deixa feridos na AL-115, em Palmeira dos Índios

Família de João Paulo pretende sepultar o corpo e pede empenho da polícia na investigação do caso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
