Governo de Alagoas estuda ampliar divulgação do destino em Córdoba, na Argentina
Voos semanais de Córdoba para Maceió têm 90% de ocupação, e parceria pode ser ampliada
O Governo de Alagoas e a agência argentina OLA Mayorista de Turismo discutiram estratégias para fortalecer a parceria que garante voos diretos semanais entre Córdoba e Alagoas. Em reunião na cidade argentina, foram debatidas novas formas de divulgação do estado no interior do país, como a exibição de filmes promocionais em cinemas e a contratação de influenciadores locais. Essas ações se somarão ao trabalho já em curso, que inclui mídia paga em redes sociais como Instagram e Facebook, além de destaque na página principal da agência (www.ola.com.ar).
Desde o início do ano, esses voos têm registrado uma ocupação média de 90% e já estão confirmados até julho, com possibilidade de ampliação até o final do ano”, afirmou a secretária de Turismo de Alagoas, Bárbara Braga.
.jpeg)
Durante o encontro, o secretário de Comunicação, Wendel Palhares, analisou os números da campanha em andamento e discutiu quais plataformas têm sido mais eficazes na atração de turistas argentinos.
Segundo a OLA Mayorista, o perfil predominante do turista argentino que visita Alagoas é composto por casais entre 25 e 40 anos, vindos do interior da Argentina, que buscam tranquilidade e praias de águas quentes. O tempo médio de estadia é de sete dias, divididos entre Maceió e, principalmente, Maragogi.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
