Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rodovia AL 105
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de São Luís do Quitunde. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde deste domingo (16), na rodovia AL 105, na zona urbana.
A batida entre os dois veículos na malha viária estadual chamou a atenção de populares. Uma pessoa ficou ferida e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro.
Quando os socorristas do Samu chegaram numa Unidade de Suporte Básico (USB) encontraram com um homem ferido, com escoriações de fratura exposta na perna esquerda.
Após o atendimento pré-hospitalar feito no local, a vítima - que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, onde recebeu atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
