Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Luís do Quitunde
Fato foi registrado na rodovia AL 105
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de São Luís do Quitunde. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde deste domingo (16), na rodovia AL 105, na zona urbana.
A batida entre os dois veículos na malha viária estadual chamou a atenção de populares. Uma pessoa ficou ferida e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro.
Quando os socorristas do Samu chegaram numa Unidade de Suporte Básico (USB) encontraram com um homem ferido, com escoriações de fratura exposta na perna esquerda.
Após o atendimento pré-hospitalar feito no local, a vítima - que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, onde recebeu atendimento médico.
Veja também
Últimas notícias
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
