São Miguel dos Milagres retoma programa Brasil Sorridente
Avaliações iniciam na próxima segunda-feira (24)
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres anunciou na tarde desta quinta-feira (20) que a gestão municipal retomou o programa Brasil Sorridente na cidade do Litoral Norte de Alagoas. De acordo com a Secretaria de Saúde, as avaliações iniciam na próxima segunda-feira (24).
Conforme informou a Secretaria de Saúde, a partir da próxima segunda-feira (24) começam as avaliações e a moldagem das próteses dentárias na Unidade Básica de Saúde (UBS) Divaldo Suruagy, que fica no bairro Centro, ao lado do prédio da prefeitura.
A secretária Joyce Lessa fez o anúncio com entusiasmo. “Olá pessoal, hoje eu venho dar uma notícia muito importante para toda a nossa população aqui de São Miguel dos Milagres: a nossa secretaria conseguiu retomar um programa muito importante, que é o Brasil Sorridente. Esse programa irá contemplar todos os meses 50 pessoas com próteses dentárias”, informou.
Joyce Lessa destacou que cuidar da população da cidade da Costa dos Corais é um compromisso da gestão do prefeito Jadson Lessa (MDB). “É um compromisso da Secretaria Municipal de Saúde, junto com o nosso prefeito Jadson Lessa, cuidando da nossa população”, finalizou.
Brasil Sorridente
O Brasil Sorridente é um programa de assistência odontológica, criado em 2004, que apresenta diretrizes nacionais de saúde bucal, integradas na Política Nacional de Saúde Bucal. A política visa combater a dificuldade de acesso a serviços de saúde bucal, ofertando ações de promoção e reabilitação evitando, assim, diagnóstico tardio e oferecendo cuidado em saúde adequadamente.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
