São Miguel dos Milagres retoma programa Brasil Sorridente
Avaliações iniciam na próxima segunda-feira (24)
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres anunciou na tarde desta quinta-feira (20) que a gestão municipal retomou o programa Brasil Sorridente na cidade do Litoral Norte de Alagoas. De acordo com a Secretaria de Saúde, as avaliações iniciam na próxima segunda-feira (24).
Conforme informou a Secretaria de Saúde, a partir da próxima segunda-feira (24) começam as avaliações e a moldagem das próteses dentárias na Unidade Básica de Saúde (UBS) Divaldo Suruagy, que fica no bairro Centro, ao lado do prédio da prefeitura.
A secretária Joyce Lessa fez o anúncio com entusiasmo. “Olá pessoal, hoje eu venho dar uma notícia muito importante para toda a nossa população aqui de São Miguel dos Milagres: a nossa secretaria conseguiu retomar um programa muito importante, que é o Brasil Sorridente. Esse programa irá contemplar todos os meses 50 pessoas com próteses dentárias”, informou.
Joyce Lessa destacou que cuidar da população da cidade da Costa dos Corais é um compromisso da gestão do prefeito Jadson Lessa (MDB). “É um compromisso da Secretaria Municipal de Saúde, junto com o nosso prefeito Jadson Lessa, cuidando da nossa população”, finalizou.
Brasil Sorridente
O Brasil Sorridente é um programa de assistência odontológica, criado em 2004, que apresenta diretrizes nacionais de saúde bucal, integradas na Política Nacional de Saúde Bucal. A política visa combater a dificuldade de acesso a serviços de saúde bucal, ofertando ações de promoção e reabilitação evitando, assim, diagnóstico tardio e oferecendo cuidado em saúde adequadamente.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após discussão com marido em Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Polícia investiga caso de estupro de vulnerável e agressão em Arapiraca
Colisão traseira provoca morte de condutor de quadriciclo na AL-101 Norte, em Maragogi
Homem preso por participação em tentativa de homicídio afirma ter recebido R$500 para pilotar moto
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
