Prefeitura e INSS anunciam mutirão em São Miguel dos Milagres
Ação está agendada para o próximo sábado (29)

A Prefeitura de São Miguel dos Milagres e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anunciaram um mutirão de atendimento diversos na cidade do Litoral Norte de Alagoas. A ação no município da Costa dos Corais está agendada para ocorrer no próximo sábado (29).
A gestão do prefeito Jadson Lessa anunciou que o mutirão vai ocorrer na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), localizada na rua Aderbal da Costa Raposo, no povoado Porto da Rua. A ação no sábado (29) será realizada no período das 9h às 14h.
Os interessados terão acesso aos seguintes serviços: atualização cadastral; cumprimento de exigência; extratos previdenciários; requerimento de benefícios; palestra sobre atualização de cadastro; entre outros serviços.
Os serviços serão ofertados na cidade litorânea por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social. O mutirão está sendo muito aguardado pelos moradores do município turístico da Rota Ecológica dos Milagres.

Últimas notícias

Greve parcial na NAV Brasil pode gerar impactos pontuais no turismo em Alagoas

Médico diz que Bolsonaro está ‘fragilizado’: ‘Tem comido menos do que gostaríamos’

Nova Areninha da parte alta de Maceió amplia oportunidades de esporte e lazer no Antares

Idoso sofre fratura na clavícula após motocicleta colidir em caminhão, na Serraria

Confira os pontos de bloqueio para o Desfile da Emancipação de Alagoas

Prefeito autoriza construção da orla da Praia de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
