Polícia apreende aparelho de som em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado no loteamento Belo Jardim
Um grupo de pessoas bebendo e com volume de som alto incomodou muito a vizinhança no município de Colônia Leopoldina e o aparelho sonoro acabou sendo apreendido. O caso na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta sexta-feira (18), no loteamento Belo Jardim, na zona urbana.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento na zona urbana, quando por volta das 17h desta sexta, receberam uma denúncia sobre um aparelho sonoro que estava incomodando a vizinhança no Belo Jardim, na rua que fica situada no final do bairro Mandacaru.
Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado constataram o fato. De acordo com a equipe policial, seis pessoas estavam bebendo na calçada. Os agentes solicitaram que o som fosse desligado e a ordem foi obedecida.
Os militares recolheram o aparelho sonoro e encaminharam para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e o jovem de 19 anos de idade, dono do objeto, assinou se comprometendo em comparecer em juízo.
Veja também
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
