Homem é preso por jogar esposa no chão e ameaçá-la com uma faca em Campestre
Fato foi registrado no bairro Centro

Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher por agredir e ameaçar a própria esposa no município de Campestre. O ato criminoso na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (21), na localidade conhecida como ‘TV Bom Jesus’, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de violência doméstica na ‘TV Bom Jesus’. Quando os PMs chegaram ao local indicado, se depararam com populares tentando conter um desentendimento entre o casal.
De acordo com testemunhas, o marido ameaçava a esposa com uma faca (a qual foi recolhida e entregue por vizinhos) além de tê-la arremessado ao chão e introduzido o dedo nos olhos dela.
Diante da gravidade dos fatos, o acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
