Homem é preso por jogar esposa no chão e ameaçá-la com uma faca em Campestre
Fato foi registrado no bairro Centro
Um homem foi preso acusado do crime de violência contra a mulher por agredir e ameaçar a própria esposa no município de Campestre. O ato criminoso na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrado na noite desta segunda-feira (21), na localidade conhecida como ‘TV Bom Jesus’, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de violência doméstica na ‘TV Bom Jesus’. Quando os PMs chegaram ao local indicado, se depararam com populares tentando conter um desentendimento entre o casal.
De acordo com testemunhas, o marido ameaçava a esposa com uma faca (a qual foi recolhida e entregue por vizinhos) além de tê-la arremessado ao chão e introduzido o dedo nos olhos dela.
Diante da gravidade dos fatos, o acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
