Idoso de 85 anos morre ao cair de moto parada no município de Campestre
O condutor do veículo, um homem de 61 anos, também ficou ferido
Um idoso de 85 anos morreu e outro, de 61 anos, ficou ferido ao caírem de uma moto parada no no Centro município de Campestre, na região Mata Norte de Alagoas, nessa segunda-feira (21).
De acordo com testemunhas, o veículo, uma moto Honda CG 125cc, estava ainda parado na ladeira da rua José Bonifácio quando eles perderam o equilíbrio, caíram e bateram a cabeça no solo.
O piloto Josival Emiliano da Silva, 61, e o passageiro Severino Alves, 85, foram encaminhados para o posto de saúde do município. Na unidade hospitalar, foi constatado que o condutor da motocicleta estava com um ferimento profundo na cabeça, já o passageiro não sobreviveu.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) faziam patrulhamento de rotina na zona urbana da cidade quando populares avisaram sobre o acidente. Quando os PMs chegaram ao local indicado, viram as duas vítimas sendo socorridas.
Com a morte confirmada de Severino Alves, corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A motocicleta foi liberada pela polícia por um condutor devidamente habilitado.
Veja também
Últimas notícias
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Justiça manda prender acusado de incendiar apartamento da ex após 1,4 mil quebras de medida protetiva
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
