Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na AL-105 em Matriz de Camaragibe
Motociclista foi socorrido pela Samu e levado para o Hospital Regional do Norte
Uma colisão entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Matriz de Camaragibe. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (4), na rodovia AL 105.
O sinistro na malha viária estadual ocorreu no trecho conhecido como ‘Curva do Vale’, próximo ao conjunto habitacional Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’. Testemunhas contaram que o acidente se tratou de uma colisão lateral.
O fato chamou a atenção de várias pessoas e moradores da cidade afirmaram que a vítima era um motoqueiro conhecido como ‘Arroz’, que reside no conjunto Ernesto Maranhão. Ele estava com fratura exposta na perna esquerda.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foi acionada para a ocorrência e os militares adotaram as medidas legais. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com os socorristas, ele estava sem capacete e indício de ter ingerido bebida alcóolica.
Após o atendimento pré-hospitalar, os socorristas do Samu encaminharam o motociclista numa Unidade de Suporte Básico (USB) para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
