[Vídeo] Chuvas provocam alagamentos em ruas de Matriz de Camaragibe
Moradores temem que águas invadam residências
As chuvas que castigam Alagoas têm causados muitos transtornos no município de Matriz de Camaragibe, deixando várias ruas alagadas na manhã deste domingo (18). Os moradores temem que as águas invadam as residências e causem prejuízos.
Um dos locais mais afetados com o alagamento é o conjunto habitacional Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’. Na comunidade da zona urbana da cidade do Norte alagoano, a localidade mais afetada é o ‘Alto da Bica’.
Historicamente, Matriz de Camaragibe é um dos municípios alagoanos que mais sofrem com a quadra chuvosa. No Alto da Bica, além das ruas alagadas, há também o problema de lama, oriunda de terrenos baldios, onde deixa as ruas estão escorregadias.
Além do conjunto Cícero Cavalcante, moradores do bairro Centro e dos conjuntos Antônio Braga ‘Fusal’ e Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’ também temem inundações. O medo é que o rio Camaragibe transborde e cause mais alagamentos na cidade.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
