Polícia Civil investiga assassinato de jovem em Matriz de Camaragibe
Vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e já havia sofrido tentativa de homicídio 40 dias antes do crime

A Polícia Civil investiga o homicídio de João Francisco Caetano Filho, de 18 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (6), no município de Matriz de Camaragibe, na Região Norte do estado. O jovem foi atingido por cinco disparos de arma de fogo quando estava no Alto da Bica, no conjunto habitacional Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’, na zona urbana. A vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio 40 dias antes do crime
De acordo com o delegado plantonista James Bernard Aita Silveira, o jovem havia sofrido uma tentativa de homicídio há 40 dias, no conjunto habitacional Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’, na zona urbana de Matriz de Camaragibe. Conforme investigação, na ocasião, ele teria ido ao local para comprar drogas e foi alvejado, mas sobreviveu ao ataque.

A Delegacia de Homicídios da 8ª Região, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime II (UALC II), realizou os primeiros levantamentos no local ainda na noite desta terça (8). A equipe iniciou diligências para localizar câmeras de segurança e identificar testemunhas que possam contribuir com a investigação. A população pode colaborar com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Apurações preliminares da equipe indicam que, antes de ser morto, a vítima discutiu com um primo, apontado como o primeiro suspeito, que chegou a ameaçá-lo com uma faca. A motivação da discussão também estaria relacionada à compra de entorpecentes.
Segundo outras informações colhidas pelos policiais, o crime pode ter sido cometido pelo filho de um traficante conhecido na região. De acordo com testemunhas, o suspeito foi visto descendo o morro armado. As investigações seguem com a Polícia Civil.
Veja aqui o vídeo da Polícia Civil atuando no local:
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
