Jovem é morto a tiros em terreno baldio no município de Matriz de Camaragibe
Homicídio ocorreu no Conjunto Cícero Cavalcante

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no município de Matriz de Camaragibe e, na noite desta terça-feira (6), o jovem João Francisco Caetano Filho, de 18 anos, morreu baleado. O homicídio ocorreu em um terreno baldio da região do Alto da Bica, no conjunto habitacional Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’. É o segundo homicídio registrado na cidade em menos de uma semana.
Os moradores do conjunto Cícero Cavalcante ficaram assustados com o som de disparos de arma de fogo por volta das 19h20 desta terça. Quando as coisas se acalmaram, a população avistou um corpo estendido no mato e sem nenhum sinal de vida.
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionado e o local do crime foi isolado. A vítima estava sem camisa, usando bermuda vermelha e com marcas de sangue na cabeça, pescoço, tronco e braços. Os policiais fizeram buscas no conjunto Cícero Cavalcante, mas nenhuma pessoa suspeita de ter participado do assassinato foi encontrada. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados e adotaram as medidas legais.
O corpo de João Francisco Caetano Filho foi alvejado por cinco disparos e teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil também foi acionada e investiga o homicídio.
Assassinato e prisão
Na madrugada da última sexta-feira (2), Agenor Monteiro dos Santos, de 24 anos, foi assassinado, a tiros, em Matriz de Camaragibe, no conjunto Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’. Na madrugada de sábado (3) um homem, de 30 anos, suspeito de ter cometido o homicídio, foi preso com uma pistola, 24g de crack e 9g de maconha, sendo que os entorpecentes estavam prontos para o comércio ilegal.
Veja também
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado

Deputado Leonam cobra reforço policial na faixa de areia para coibir crimes em Maceió

Cabo Bebeto e Alfredo Gaspar participam de caminhada em Brasília a favor da anistia

Vandalismo e furtos deixam Avenida Assis Chateaubriand sem iluminação pública
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
