Moradores da Região Norte sofrem com falta de energia elétrica
Em algumas localidades desde domingo (18) que o problema persiste
Moradores de localidades de quatro cidades da Região Norte de Alagoas estão sofrendo com a falta de energia elétrica. Em alguns lugares, o problema começou no domingo (18) e persiste até o começo da tarde desta quarta-feira (21).
Os residentes do assentamento Bom Jesus, na zona rural do município de Maragogi, relatam que estão sem energia elétrica desde domingo em algumas partes da comunidade. O problema se torna ainda pior conta das chuvas que afetam a zona rural da cidade litorânea. A Equatorial Alagoas informou que na localidade, uma parte já foi normalizada.
Em Porto Calvo, o problema no fornecimento elétrico atinge os moradores do assentamento Conceição, na zona rural. De acordo com as pessoas que vivem na comunidade, faltou energia no domingo e até o começo da tarde desta quarta a situação não tinha sido normalizada.
Na turística cidade de Porto de Pedras, a falta de energia afeta os moradores da fazenda Desterro desde o dia 18 de maio. Em Japaratinga, a situação se repete desde segunda-feira (19), no sítio Campos Belo, no povoado Bitingui.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação Equatorial Alagoas e aguarda um posicionamento da empresa sobre os casos. Assim que a empresa se pronunciar, a matéria será atualizada.
Veja também
Últimas notícias
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Homem é achado morto na faixa de areia da Praia da Avenida, em Maceió
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
