Moradores da Região Norte sofrem com falta de energia elétrica
Em algumas localidades desde domingo (18) que o problema persiste

Moradores de localidades de quatro cidades da Região Norte de Alagoas estão sofrendo com a falta de energia elétrica. Em alguns lugares, o problema começou no domingo (18) e persiste até o começo da tarde desta quarta-feira (21).
Os residentes do assentamento Bom Jesus, na zona rural do município de Maragogi, relatam que estão sem energia elétrica desde domingo em algumas partes da comunidade. O problema se torna ainda pior conta das chuvas que afetam a zona rural da cidade litorânea. A Equatorial Alagoas informou que na localidade, uma parte já foi normalizada.
Em Porto Calvo, o problema no fornecimento elétrico atinge os moradores do assentamento Conceição, na zona rural. De acordo com as pessoas que vivem na comunidade, faltou energia no domingo e até o começo da tarde desta quarta a situação não tinha sido normalizada.
Na turística cidade de Porto de Pedras, a falta de energia afeta os moradores da fazenda Desterro desde o dia 18 de maio. Em Japaratinga, a situação se repete desde segunda-feira (19), no sítio Campos Belo, no povoado Bitingui.
O 7Segundos entrou em contato com a Assessoria de Comunicação Equatorial Alagoas e aguarda um posicionamento da empresa sobre os casos. Assim que a empresa se pronunciar, a matéria será atualizada.
Veja também
Últimas notícias

Aposentados não precisam acionar justiça por valores do INSS, diz AGU

Rafael Brito conhece programa de prevenção a violência do Recife com quase 10 anos de existência

Conflito entre Israel e Irã provoca destruições nos países

Edital vai destinar R$ 1 milhão a projetos sustentáveis no Nordeste

Ataque de abelhas deixa feridos na Praia da Avenida, em Maceió

‘Vou lhe matar e todo mundo que se meter’, neto ameaça avô em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
