Homem é preso com maconha e crack no povoado Peroba, em Maragogi
Prisão ocorreu no povoado Peroba
A polícia informou na noite desta quarta-feira (21) que um homem foi preso em flagrante com maconha e crack no município de Maragogi. A prisão por tráfico de drogas na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na última terça-feira (20), no povoado Peroba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade turística da Costa dos Corais quando e quando passavam pelo povoado Peroba viram um homem em atitude muito suspeita. Quando os PMs foram se aproximando, o suspeito começou a fugir.
Os militares fizeram buscas e conseguiram deter o homem. Durante a ação, ao obedecer à ordem de parada e levantar as mãos, o suspeito deixou cair um pacote contendo substâncias entorpecentes. Após revista pessoal, os policiais localizaram mais drogas nos bolsos do suspeito, totalizando 51 bigs de maconha e 47 pedras de crack.
O acusado – que não teve o nome divulgado - recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
