Homem é preso com maconha e crack no povoado Peroba, em Maragogi
Prisão ocorreu no povoado Peroba
A polícia informou na noite desta quarta-feira (21) que um homem foi preso em flagrante com maconha e crack no município de Maragogi. A prisão por tráfico de drogas na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na última terça-feira (20), no povoado Peroba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) faziam patrulhamento na cidade turística da Costa dos Corais quando e quando passavam pelo povoado Peroba viram um homem em atitude muito suspeita. Quando os PMs foram se aproximando, o suspeito começou a fugir.
Os militares fizeram buscas e conseguiram deter o homem. Durante a ação, ao obedecer à ordem de parada e levantar as mãos, o suspeito deixou cair um pacote contendo substâncias entorpecentes. Após revista pessoal, os policiais localizaram mais drogas nos bolsos do suspeito, totalizando 51 bigs de maconha e 47 pedras de crack.
O acusado – que não teve o nome divulgado - recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
