Moradores de Peroba continuam sofrendo com falta de energia
Problema persiste há cinco dias
Os moradores do povoado Peroba continuam sofrendo com a falta de energia elétrica no município de Maragogi. O problema na cidade do Litoral Norte alagoano atinge residentes da rua Tribo Uruba, localidade conhecida como ‘Rua da Peixaria do Bau’, e em algumas residências faz cinco dias nesta sexta-feira (6) que o fornecimento elétrico foi interrompido.
Além do incômodo com a falta de energia, os residentes da localidade também estão sofrendo prejuízos financeiros, principalmente dos alimentos que ficaram impróprios por conta da falta de refrigeração.

A moradora Olívia da Silva Oliveira vem sofrendo muito com a situação. Ela disse que trabalhadores da Equatorial já foram várias vezes para a comunidade, mas nada foi resolvido. “Acabei de prestar uma reclamação na ouvidoria da Equatorial. Estou até sem água, por conta que até para ter água é necessário ter energia. Aqui moram eu, meu esposo e minhas duas filhas”, contou.
Olívia da Silva Oliveira relatou que está tendo prejuízos. “A minha geladeira está vazia por conta que tudo já foi jogado fora. Perdi carne, frango, carne de gado e a minha geladeira é antiga e é que não sustenta nada mesmo”, comunicou. A consumidora também informou que vizinhos também estão no prejuízo.
A situação está ficando insustentável para as pessoas que vivem nas casas onde há o problema. A situação é ainda pior nos imóveis onde vivem idosos e crianças e em uma das residências vive uma grávida e a mulher já se encontra no período perto de ter bebê.
O 7Segundos entrou em contato com a Equatorial Alagoas, mas até a publicação dessa reportagem a empresa ainda não se manifestou.
Confira aqui o vídeo:
Com apuração de Isac Silva*
Últimas notícias
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Aeroporto Zumbi dos Palmares registrou mais de 1 milhão e 300 mil passageiros em 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
