Marquise de restaurante desaba no município de São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (5)

A marquise de um restaurante desabou na manhã desta quinta-feira (5) no município de São Miguel dos Milagres. O fato no Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas chamou a atenção de várias pessoas e quando houve desabamento ninguém estava no local e não há feridos.
A manhã desta quinta na cidade turística da Costa dos Corais começou com chuva e fortes ventos e a forte ventania provocou o desabamento da marquise (cobertura que fica na fachada dos prédios para proteger da chuva e do sol).
O restaurante e galeteria fica localizado no bairro Centro, ao lado da casa do ex-prefeito Adalberto de Paiva Verçosa ‘Draga’ e de uma praça da cidade litorânea.
De acordo com testemunhas, quando a marquise do empreendimento caiu no chão, não passava ninguém e não tinha nenhuma no local. Danos materiais foram registrados.
Últimas notícias

Albino Santos de Lima é condenado a mais 24 anos de prisão, em segundo julgamento

Jogos de handebol e de futebol vão movimentar o Clube do Servidor de Arapiraca neste fim de semana

Funcionário de Centro de Equoterapia e Zooterapia é indiciado por maus-tratos contra cadela

Serial killer diz que Arcanjo Miguel é autor intelectual do crime e defesa pede condenação de figura bíblica

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
