Marquise de restaurante desaba no município de São Miguel dos Milagres
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (5)
A marquise de um restaurante desabou na manhã desta quinta-feira (5) no município de São Miguel dos Milagres. O fato no Centro da cidade do Litoral Norte de Alagoas chamou a atenção de várias pessoas e quando houve desabamento ninguém estava no local e não há feridos.
A manhã desta quinta na cidade turística da Costa dos Corais começou com chuva e fortes ventos e a forte ventania provocou o desabamento da marquise (cobertura que fica na fachada dos prédios para proteger da chuva e do sol).
O restaurante e galeteria fica localizado no bairro Centro, ao lado da casa do ex-prefeito Adalberto de Paiva Verçosa ‘Draga’ e de uma praça da cidade litorânea.
De acordo com testemunhas, quando a marquise do empreendimento caiu no chão, não passava ninguém e não tinha nenhuma no local. Danos materiais foram registrados.
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
