Líder do Comando Vermelho em Alagoas morre ao reagir à abordagem policial durante operação
De acordo com as autoridades, Tito era suspeito de diversos homicídios e de comandar o tráfico de drogas em várias regiões de Alagoas
Uma operação conjunta da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) e da Polícia Militar resultou na morte de dois suspeitos na noite desta terça-feira (17), no município de São Miguel dos Milagres. Entre os alvos da ação estava o homem identificado como “Coroa Tito”, apontado como um dos principais braços do Comando Vermelho no estado. De acordo com as autoridades, Tito era suspeito de diversos homicídios e de comandar o tráfico de drogas em várias regiões de Alagoas.
Segundo a SSP, Tito e seu segurança pessoal, conhecido como “Peluxo”, reagiram à abordagem das equipes do Pelopes da 8ª Companhia Independente e do 6º Batalhão da PM. Ambos foram baleados durante a troca de tiros e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos ao darem entrada na unidade hospitalar.
De acordo com as investigações, Tito era considerado como uma das principais lideranças criminosas da região, com envolvimento em diversos homicídios registrados nos municípios de São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras e cidades vizinhas. As autoridades apontam que os crimes praticados por ele e seu grupo eram marcados por extrema violência, incluindo casos de decapitação e ocultação de cadáveres.
A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima recebida pelo Disque Denúncia 181, indicando o paradeiro dos suspeitos. Na ação, os policiais apreenderam uma pistola Taurus calibre .45, um revólver calibre .38, munições, cápsulas deflagradas, além de drogas e outros materiais utilizados no tráfico. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), que dará continuidade às investigações.
Últimas notícias
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Suspeito tenta fugir e é preso com maconha após denúncia de tráfico em bar de Arapiraca
Rodrigo Cunha lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado político em Maceió
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
