Política

Prefeito de Maragogi diz que saída de Davi Cavalcante foi decisão conjunta

Daniel Vasconcelos se manifestou nesta terça-feira (1º)

Por Maurício Silva 01/07/2025 11h11 - Atualizado em 01/07/2025 11h11
Prefeito de Maragogi diz que saída de Davi Cavalcante foi decisão conjunta
Dani Vasconcelos se pronunciou por meio das redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito Daniel Vasconcelos (Progressistas – PP) anunciou que a saída do jovem, José Davi Bezerra Cavalcante Filho, da Coordenadoria da Juventude de Maragogi foi uma decisão conjunta. O gestor da cidade litorânea se pronunciou sobre a exoneração nesta terça-feira (1º).

A saída de Davi Cavalcante da Coordenadoria da Juventude foi revelada nesta segunda-feira (30). Ele ocupava o cargo na gestão de Dani Vasconcelos desde 1º de janeiro de 2025 e também ocupou a mesma função na gestão do ex-prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP).

O chefe do Poder Executivo gravou um vídeo comentando sobre a saída. “Pessoal, gostaria de esclarecer a saída do Davi, Davi Cavalcante à frente da Coordenadoria da Juventude. Foi uma decisão em conjunto, tivemos várias conversas. O Davi passou oito anos à frente da Coordenadoria da Juventude, aonde ele fez um belo trabalho. Mas agora está na hora de dar oportunidade a outros jovens para que a gente possa dar uma inovação, uma melhoria cada vez mais, o atendimento, o diálogo entre juventude e gestão pública. Então, a gente vai trabalhar ainda em conjunto”, disse.

Vasconcelos enfatizou que o trabalho para a juventude de Maragogi continua firme. “Quero falar pra vocês que a gente vai está mais unido para que a gente possa trabalhar para juventude de Maragogi. Assim como estamos fazendo, já fizemos o projeto, já está em andamento a Praça da Juventude, alguns projetos voltados a juventude do município de Maragogi, que a gente sabe o que futuro é o nosso futuro”, finalizou ele, agradecendo ao trabalho de Davi Cavalcante.

Ele foi um dos primeiros nomes do primeiro escalão do governo anunciado pelo, à época prefeito eleito Dani Vasconcelos ainda no ano de 2024
. Davi Cavalcante é sobrinho do vice-prefeito Ênio Cavalcante. O jovem foi candidato a vereador no pleito do ano passado, obtendo 450 votos, ficando como 1º suplente no Podemos.

Confira aqui o vídeo do prefeito: