Prefeito de Maragogi diz que saída de Davi Cavalcante foi decisão conjunta
Daniel Vasconcelos se manifestou nesta terça-feira (1º)
O prefeito Daniel Vasconcelos (Progressistas – PP) anunciou que a saída do jovem, José Davi Bezerra Cavalcante Filho, da Coordenadoria da Juventude de Maragogi foi uma decisão conjunta. O gestor da cidade litorânea se pronunciou sobre a exoneração nesta terça-feira (1º).
A saída de Davi Cavalcante da Coordenadoria da Juventude foi revelada nesta segunda-feira (30). Ele ocupava o cargo na gestão de Dani Vasconcelos desde 1º de janeiro de 2025 e também ocupou a mesma função na gestão do ex-prefeito Fernando Sérgio Lira Neto (PP).
O chefe do Poder Executivo gravou um vídeo comentando sobre a saída. “Pessoal, gostaria de esclarecer a saída do Davi, Davi Cavalcante à frente da Coordenadoria da Juventude. Foi uma decisão em conjunto, tivemos várias conversas. O Davi passou oito anos à frente da Coordenadoria da Juventude, aonde ele fez um belo trabalho. Mas agora está na hora de dar oportunidade a outros jovens para que a gente possa dar uma inovação, uma melhoria cada vez mais, o atendimento, o diálogo entre juventude e gestão pública. Então, a gente vai trabalhar ainda em conjunto”, disse.
Vasconcelos enfatizou que o trabalho para a juventude de Maragogi continua firme. “Quero falar pra vocês que a gente vai está mais unido para que a gente possa trabalhar para juventude de Maragogi. Assim como estamos fazendo, já fizemos o projeto, já está em andamento a Praça da Juventude, alguns projetos voltados a juventude do município de Maragogi, que a gente sabe o que futuro é o nosso futuro”, finalizou ele, agradecendo ao trabalho de Davi Cavalcante.
Ele foi um dos primeiros nomes do primeiro escalão do governo anunciado pelo, à época prefeito eleito Dani Vasconcelos ainda no ano de 2024. Davi Cavalcante é sobrinho do vice-prefeito Ênio Cavalcante. O jovem foi candidato a vereador no pleito do ano passado, obtendo 450 votos, ficando como 1º suplente no Podemos.
Confira aqui o vídeo do prefeito:
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
