Festival Calabar começa nesta segunda-feira em Porto Calvo
Cidade já está preparada para o grande evento no centro histórico
Começa nesta segunda-feira (21) o Festival Calabar no município de Porto Calvo. A cidade já está preparada para o grande evento no centro histórico e a expectativa é de ótimo público nesta noite. Os shows musicais ficam por conta de Muleks.com e Kauã Lion & Aldub.
O Festival Calabar ocorre nesta segunda e na terça-feira (22) e será realizado em frente à Prefeitura de Porto Calvo, na rua Dr. Antônio Dorta, no bairro Centro e contará com shows musicais; feira artesanal; exposição culinária; apresentações culturais e exibição de um curta-metragem sobre Domingos Fernandes Calabar.
A festa começa a partir das 19h desta segunda e o público vai poder acompanhar os shows de Muleks.com e Kauã Lion & Aldub. Além disso, o povo vai poder prestigiar a feira artesanal; exposição da culinária holandesa e portuguesa; apresentação dos grupos Batuquetá do Porto e Fanfarra Calabar; curta-metragem sobre Calabar; e a exposição do Documentário Calabar.

Na terça, às 19h, as apresentações ficam por conta de Canindé e Getulio & Banda. O público também vai prestigiar a feira artesanal; exposição da culinária holandesa e portuguesa; curta-metragem sobre Calabar; e a exposição do Documentário Calabar. O povo também vai acompanhar o Concurso Culinário Panela do Mangue (melhor prato a base de caranguejo).

Veja também
Últimas notícias
Prefeita de Palmeira dos Índios decreta ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro
Prefeitura antecipa pagamento de aposentados e pensionistas do PalmeiraPrev
Saúde alerta para necessidade de hidratação e do uso de protetor solar
Mega da Virada chega a R$ 1 bi: as chances de ganhar, segundo a ciência, e tudo mais que você precisa saber
JHC anuncia início das obras do Novo Mercado da Produção em Maceió
STF concedeu prisão domiciliar humanitária a Heleno e mais 20 e negou para Bolsonaro e outros 16
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
